Vida em ação no Novembro azul

Mais uma ação do Hospital Vida no Maceió shopping ofereceu exames e orientações de saúde

Na última sexta-feira (20), o Hospital Vida realizou mais uma ação externa, no Maceió shopping, em Mangabeiras. O feriado da consciência negra foi também o dia de conscientizar para os cuidados com a saúde do homem. Mas mulheres não ficaram de fora.


Mais de 90 pessoas realizaram aferição de pressão e testes de glicemia e receberam orientações sobre exames e prevenção de doenças, entre elas, o câncer de próstata.

"Isso que vocês fazem é muito importante. É saúde no meio de um shopping, que bom ter isso aqui, porque a gente não tem tempo nem facilidade para se cuidar", disse seu José da Silva.


Durante o "Vida em Ação", constatamos que mais de 60% das pessoas atendidas dependem do sus. Além disso, pelo menos 30% sofrem de hipertensão e tomam algum tipo de medicamento controlado. As pessoas que tiveram testes de glicemia alterados foram orientadas a fazer um jejum de, no mínimo, 8 horas e realizar um exame laboratorial, cujo resultado é mais preciso.


Durante a ação, também reforçamos os exames promocionais oferecidos para o público masculino, neste mês, em parceria com o Neolab e a Wimagem.




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Rua Deputado Eliseu Teixeira, 488 , Ponta Verde, Maceió, Alagoas. CEP: 57035-240

TRABALHE CONOSCO: curriculo@hospitalvida.com

Tel: 82 3214.9700

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle