(82) 3214-9700 | Central de Atendimento
RESULTADO DE EXAMES  |  ÁREA MÉDICA | Siga nossas redes sociais
(82) 3214-9700 | Central de Atendimento
RESULTADO DE EXAMES  |  ÁREA MÉDICA | Siga nossas redes sociais

Novembro Azul: Médicos alertam para a importância dos exames de rastreamento

A campanha Novembro Azul alerta para o diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo tipo que mais acomete os homens brasileiros, com uma morte a cada 38 minutos. Só no ano passado, o Instituto Nacional de Câncer (Inca) calculou 71.730 novos casos da doença no Brasil, além de 16.301 mortes em 2021.

Os especialistas do hospital vida, Drº Fabrício Ramos e Dr Ítalo Marcelo alertam para a importância dos exames de rastreamento: Toque e PSA, especialmente, em homens  partir dos 40 anos de idade, se houver histórico familiar. No entanto, a campanha que mobiliza profissionais e instituições médicas, alerta para a saúde do homem de uma forma geral.

“É importante lembrar que o rastreamento deve ser feito de forma regular e não apenas no Novembro. Esse é um mês em que o alerta se expande, mas atrelado aos exames de rastreio, a gente sempre recomenda que os homens mantenham um estilo de vida com hábitos saudáveis. Então o Novembro azul é, acima de tudo, um alerta para que os homens cuidem da saúde”., ressaltou o especialista Drº Fabrício Ramos.

EXAMES LABORATORIAIS

Durante todo o mês de Novembro, o Labvida, laboratório e análises clínicas do Hospital Vida, estará oferecendo um kit de exames promocionais para os homens,. O kit de exames custa 100 reais e pode ser dividido em até 2 vezes no cartão de crédito.

Além do kit de exames promocionais maculino, o labvida também estendeu a campanha promocional do Outubro, por mais um mês. Então, as mulheres, também podem continuar aproveitando os descontos.

 

Related Posts

× Chat online