Março, mês da mulher e da saúde renal.


“A mulher que não se cuida, comete crime contra si mesmo”. Esse é o tema da nossa campanha deste mês de março.


Segundo a ONU*, sete em cada dez mulheres no mundo sofrerão ou já sofreram violência em algum momento de sua vida. As mulheres são alvos de diversos tipos de violências, desde o assédio até a morte.

Além da violência intencional, os crimes contra a mulher são justificados por questões de ordem cultural e até mesmo religiosa, em diversos países do mundo. As principais agressões cometidas são as físicas e psicológicas. Estas formas de violência contra a mulher, muitas vezes feitas de forma verbal, acabam tirando da mulher o seu amor próprio, e muitas delas entram em depressão, adoecem, e até cometem suicídio.

Neste mês de Março, o hospital vida lança a campanha de incentivo ao amor próprio, mostrando para as mulheres que elas podem e devem ser donas de suas vidas, se amarem e se cuidarem, dando assim o primeiro passo que é cuidar de sua saúde. Iniciamos o cuidado da saúde exaltando aqui a saúde renal, alinhando ao Dia Mundial do Rim (14/03/2019).


A campanha será feitas em ações no Maceió Shopping dia 14/03 e na orla da Ponta Verde dia 17/03. As mulheres que visitarem nosso stand, receberão orientações de cuidados à saúde e guia de exames laboratoriais gratuitos. Participe.


Hospital Vida – Humano por natureza.

Fonte: http://www.onumulheres.org.br/

14 visualizações

Rua Deputado Eliseu Teixeira, 488 , Ponta Verde, Maceió, Alagoas. CEP: 57035-240

TRABALHE CONOSCO: curriculo@hospitalvida.com

Tel: 82 3214.9700

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle