Homenagens e muita emoção marcaram mais uma alta de paciente Covid

Sueli Maria dos Santos Oliveira deixou o Hospital Vida após 17 dias de internação


Mais um momento de bastante emoção marcou a manhã desta quarta-feira (10), no Hospital Vida. Desta vez foi durante a alta da paciente Sueli Maria dos Santos, de 52 anos. Ela foi recebido com música e flores por seus filhos, enteados e sobrinhos.


"Quando ela chegou aqui estava muito debilitada, mole, cansando muito", relembrou o filho de Sueli, Jacswell dos Santos Oliveira

Sueli chegou ao Hospital no dia 21 de Fevereiro, dois dias após o marido também se internar com sintomas da doença e, para ele, infelizmente o final não foi feliz.

"Eu to muito feliz e aliviada que ela ta recuperada. Perdi meu pai, mas graças a Deus ela tá bem, disse Liliana Alves, enteada de Sueli.


Ao deixar o hospital Sueli, muito emocionada, fez agradecimentos.


"Eu amo todos vocês. Obrigada por tudo. Agradecimento a Deus principalmente. E se não fosse vocês aqui do hospital nada disso seria possível. Eu surtei, mas Deus misericordioso estava sempre comigo. E sei que ele tá com meu marido , com o Paulo. É nessa hora q a gente sabe a importância da família. Tenho 4 netos me esperando em casa". finalizou a dona de casa.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Rua Deputado Eliseu Teixeira, 488 , Ponta Verde, Maceió, Alagoas. CEP: 57035-240

TRABALHE CONOSCO: curriculo@hospitalvida.com

Tel: 82 3214.9700

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle