Encerrando o Outubro Rosa 2019
Outubro foi um mês de muita emoção. Dedicado a campanha Outubro Rosa é impossível não se emocionar com o tema da nossa campanha RECONSTRUINDO VIDAS e com a luta dessas 5 guerreiras que encaram de frente a batalha contra o câncer de mama e tiveram seus corpos mutilados pelo câncer.
Várias ações importantes fizeram parte desse momento, mas um dos mais importantes foi a reconstrução de mamas dessas cinco pacientes inscritas na campanha. 5 vidas que foram mudadas pra melhor e que recuperaram sua autoestima.
Tivemos o apoio de seis cirurgiões plásticos renomados e mais a equipe de Anestesistas, instrumentadores, médica Oncologista e o apoio da Neolab e da Motiva Implantes que doaram seus honorários, serviços e as próteses.
As campanhas de conscientização tomaram Maceió, passado pelo shopping Maceió, Leroy Merlin, Orla de Ponta Verde, chegando até a escola Nosso Lar e na Laguna do Vergel em uma parceria incrível com a Prefeitura.
Além disso, também oferecemos mamografias gratuitas e ultrassonografia com 30% de desconto, além de um kit de exames laboratoriais.
Foi um mês de muita sensibilidade e emoção em poder contribuir na vida de todas essas mulheres que enxergaram a importância de se cuidar e de colocar sua saúde em primeiro lugar.

Hilda Guedes expressou que a campanha reconstruindo Vidas, realizada pelo Hospital Vida, juntamente com seus parceiros foi um projeto humanizado e acolhedor. "Sempre falo que esse ato tão grande de união tornou-se inesquecível exemplo de amor ao próximo e eu sou muito grata por ter sido uma das pacientes escolhidas.

Marta Betânia revela que a campanha Reconstruindo Vidas foi um divisor de águas em sua vida. (abaixo)

Maria de Fátima Granja " A palavra que define esse momento é GRATIDÃO. Primeiramente à Deus por ter permitido ser selecionada, Segundo ao Hospital Vida por ter idealizado esse projeto e sensibilizado com a nossa causa e trazendo de volta a autoestima dessas cinco mulheres, possibilitando a realização do sonho de longos seis anos mastectomizadas. "Hoje sou uma mulher que encara o espelho sem medo de ser feliz! Deus abençoe à todos os envolvidos nesta linda ação".

Morgana Celi, a campanha realizou o sonho de recuperação da autoestima. " Essa campanha fechou um ciclo em minha vida que tinha sido aberto em 2016 quando realizei a mastectomia. Hoje posso dizer que tudo ficou no passado e essa campanha fez com que eu voltasse a vestir as roupas que eu já havia esquecido em meu armário. Deus recompense todos por esse ato de amor e união".

Givanilda Gomes "A palavra câncer roubou meus brios e a palavra reconstruir reconstruiu minha vida e de toda minha família e trouxe a minha autoestima de volta. Campanha abençoada. Gratidão a todos envolvidos.