Emoção em homenagens durante altas de pacientes que venceram a Covid

Música e orações marcaram a recepção dos pacientes na saída do hospital


Foram 20 dias internados até a vitória final. O paciente Adeison Lins Carvalho ou apenas, Capitão Carvalho da PM, voltou a abraçar sua esposa e filhas na última quarta-feira (07). Na saída do hospital, ele lembrou de como se sentia durante o tratamento.


"Eu não tinha noção do que poderia acontecer. O psicológico não ficou bem", afirmou o militar.


Questionado pelo marketing sobre a assistência que recebeu no Hospital Vida, ele não hesitou em dizer:


"O atendimento que recebi não poderia ter sido melhor. Precisamos valorizar os profissionais da saúde", agradeceu.


Nesta sexta-feira (09) foi mais um dia de recompensa para a equipe multiprofissional que atua na linha de frente com os pacientes em tratamento da Covid-19. Foi a vez da alta da estudante de direito Marília Fernanda Oliveira de Lira. Ela foi recebida por amigos e familiares em um momento de muita emoção.



"Graças a Deus ela superou e venceu. A gente não tem nem palavras para agradecer a todos, disse o esposo de Marília, Alexandre de Lira.


Ao falar, Marília só fez agradecimentos.


"Eu gostaria de agradecer a ada palavra de apoio. A cada um de vocês que me deram força. É uma sensação inexplicável não conseguir respirar e saber que vocês estavam aqui me esperando me ajudou muito lá dentro", disse emocionada.


Que esses dois exemplos sirva para dar ânimo e força para os que ainda continuam lutando, bravamente, contra a Covid-19. Estejam certos do comprometimento e do esforço árduo de todos do Hospital Vida.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo