CIHDOTT: Realiza palestras com equipe e pacientes.


A Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Hospital Vida tem como objetivo orientar os pacientes, familiares, acompanhantes e colaboradores sobre a importância da doação de órgãos e tecidos.

No mês de setembro a comissão realizou várias atividades: palestras nas salas de hemodiálise; reuniões com os Grupos de Convivência dos acompanhantes; panfletagem e visitas nas dependências do hospital.

Para a psicóloga Fabiana Amorim: “as atividades da comissão são de suma importância para esclarecer e desmistificar as informações pertinentes ao processo de doação de órgãos e tecidos”.

Segundo a assistente social Ellen Oliveira: “a intensificação da campanha no mês de setembro proporcionou uma maior procura aos membros da comissão para falar sobre doação de órgãos e transplante”.


A CIHDOTT do Hospital Vida está à disposição diariamente e a mesma é composta pelo diretor médico Dr. João Cubas, a psicóloga Fabiana Amorim, a assistente social Ellen Oliveira e a coordenadora de enfermagem Priscila Petroli.

20 visualizações

Rua Deputado Eliseu Teixeira, 488 , Ponta Verde, Maceió, Alagoas. CEP: 57035-240

TRABALHE CONOSCO: curriculo@hospitalvida.com

Tel: 82 3214.9700

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle